07 julho 2024

Tigresas empatam com o 3B na Arena da Amazônia, mas perdem acesso nos pênaltis

0

Foto: João Normando

As Tigresas mostraram bravura na Arena da Amazônia, lutando até o fim, mas não conseguiram o tão sonhado acesso à Série A1. O confronto terminou empatado em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis, onde as amazonenses levaram a melhor.


Resumo do Jogo

O Mixto entrou em campo com uma proposta defensiva, focando nos contra-ataques. O Instituto 3B dominou a posse de bola e pressionou durante toda a partida, mas a defesa mixtense se manteve sólida e bem posicionada. O Mixto criou poucas chances, mas sempre com perigo, especialmente em jogadas aéreas.


No final do primeiro tempo, o árbitro Antonio Carlos Frutuoso assinalou um pênalti controverso para o time da casa. Gabi converteu, abrindo o placar aos 41'. O Mixto reagiu minutos depois, aos 46', em uma jogada de bola parada. Rayla aproveitou um cruzamento de longa distância e, de cabeça, mandou a bola para as redes, igualando o placar.



No segundo tempo, o 3B manteve a intensidade e continuou pressionando, mas as Tigresas permaneceram bem organizadas, cortando as tentativas do adversário. A goleira Thaynara fez grandes defesas, garantindo o empate.


Com o placar empatado, a decisão foi para os pênaltis. As mixtenses desperdiçaram duas cobranças, e as amazonenses se classificaram vencendo por 4 a 2.


Com este resultado, o Mixto está fora do Campeonato Brasileiro Série A2 e agora foca suas atenções no Campeonato Mato-grossense, onde busca o inédito pentacampeonato.


Ficha técnica

Em breve...



Apoio: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!