02 julho 2025

Força máxima contra o Botafogo: Tigresas terão os retornos de Carol Alves, Lorraine e Esther

1

Foto: Francisco Miguel Silva Alves

Na semana decisiva em busca do tão sonhado e inédito acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a técnica Daniela Alves iniciou os preparativos com um pouco mais de tranquilidade. Para o segundo e decisivo confronto contra o Botafogo, válido pelas quartas de final da Série A2, no próximo sábado, no Rio de Janeiro, a treinadora terá à disposição o que considera ser sua formação ideal para buscar a classificação.


Na derrota por 2 a 1 para as alvinegras cariocas, o Mixto não pôde contar com as volantes Carol Alves, Lorraine e com a ala-esquerda Esther, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora liberadas, as três atletas estão confirmadas entre as 11 titulares que entrarão em campo no estádio Nilton Santos.


Em desvantagem, as Tigresas precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na semifinal e, consequentemente, o acesso à elite.


Luiz Esmael / Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Botafogo tem uma ou duas jogadoras mais agressivas, que correm e têm força física. Marcação individual e na forma de blitz para cima delas. Tá na hora dessas jogadoras do Mixto mostrarem que são mais brabas que as botafoguenses.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!