![]() |
Francisco Alves |
Ao amargar a segunda eliminação consecutiva nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2 — desta vez diante do Botafogo (RJ) —, o Mixto ganhará uma folga de uma semana.
A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o próximo dia 16 de julho, quando a técnica Daniela Alves retomará os trabalhos visando à participação da equipe na terceira fase da Copa do Brasil.
O sorteio da nova etapa da competição nacional foi realizado na tarde de ontem, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e colocou o Vitória-BA no caminho do Alvinegro. O duelo deve ocorrer na primeira semana de agosto.
A Copa do Brasil passa agora a ser a grande aposta das “Tigresas”.
Trabalho em análise
Apostando fortemente na ascensão do futebol feminino do Mixto no cenário nacional, a diretoria alvinegra ainda avaliará o trabalho desenvolvido por Daniela Alves, contratada no início da temporada para conduzir o projeto de acesso.
A diretoria, no entanto, não quer se precipitar com uma “caça às bruxas” após a eliminação. Em pauta estará a continuidade — ou não — da atual comissão técnica.
Para o restante da temporada, além da Copa do Brasil, o Mixto terá pela frente a disputa do Campeonato Mato-grossense da categoria, em agosto.
Luiz Esmael / Jornal A Gazeta