O presidente da SAF do Mixto, Dorileo Leal, fez um apelo direto à torcida alvinegra às vésperas do jogo decisivo contra a Portuguesa-SP, neste sábado (02), às 17h, no Estádio Presidente Dutra, pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com tom provocativo, Dorileo cobrou presença maciça dos torcedores no Dutrinha:
— Todos apontam o Mixto como o clube de maior torcida do Estado. Time do povo. Torcida fiel e apaixonada. Será? A provocação está feita! O desafio está lançado! Chega de blá-blá-blá porque na prática a torcida não tem comparecido maciçamente para justificar o título de clube do povo e de maior torcida.
O dirigente reforçou o peso do confronto e o papel da torcida como parte essencial do resultado:
— Não há nada que justifique ficar em casa e não apoiar o Mixto neste sábado! Jogão! Portuguesa de Desportos, um dos grandes do futebol paulista e brasileiro. O Mixto precisa vencer e levar pra São Paulo os sonhos da sua torcida.
Com ingressos promocionais, o clube espera casa cheia:
— Ingressos mais baratos; Mulheres só 10 reais; Crianças até 12 anos não pagam. Não há do que reclamar. Não tem explicação pra não ir ao jogo!
Dorileo também destacou a importância da atmosfera nas arquibancadas:
— O Mixto precisa do apoio, da vibração, da energia de sua torcida. Os mixtenses têm obrigação de transformar o Dutra num caldeirão, no alçapão e transformar a toca num terror para a Portuguesa. Vamos todos jogar com o time!
Para ele, o jogo deste sábado vai além das quatro linhas:
— A provocação é provar de verdade que o Mixto tem a maior torcida! O desafio é lotar o Dutrinha e provar que a torcida também ganha jogo!
Dorileo encerrou com um chamado em tom de empolgação:
— Sábado é um dia pra história do Tigre! Pra cima deles! Lugar de mixtense é no Dutra! Mais do que nunca: BORAAA MIXTOOOO!
Informação MixtoNet. Foto: Rodrigo Moura
