![]() |
Foto: Thiago Miyashiro |
O jogo
Com mais de 8.800 torcedores no Canindé, a atmosfera era de decisão. A Portuguesa, invicta em casa, dominava a posse, mas encontrou um Mixto bem fechado e apostando nos contra-ataques.
O primeiro tempo foi marcado por forte marcação e poucos espaços. A Portuguesa controlava a bola, porém não criava chances claras, enquanto o Mixto buscava segurar o resultado. O placar ao intervalo era 0 a 0.
No segundo tempo, a Portuguesa intensificou a pressão e já havia finalizado cinco vezes contra nenhuma do Mixto. Aos 33 minutos, Lorram abriu o placar para a Portuguesa, aproveitando um bate-rebate na área e uma falha da defesa do Tigre.
O Mixto respondeu com mudanças: entrou Gilvan no lugar de Emerson e Gabriel Justino substituiu Raynan, reforçando o time para segurar o resultado. Mesmo pressionado e com a Portuguesa acertando um chute no travessão aos 42 minutos, o Mixto resistiu e segurou o placar até o apito final.
Pênaltis
A Portuguesa iniciou as cobranças desperdiçando a primeira cobrança. O Mixto foi mais eficiente: Gilvan e Geovani marcaram, e Mota defendeu a terceira cobrança da Lusa.
Jonathã marcou para o Mixto, mas Daniel Vançan e Paulo Miranda desperdiçaram suas cobranças, levando a disputa para as cobranças alternadas.
Com mais uma defesa decisiva de Mota, Gabriel Justino bateu firme e garantiu a vaga ao Mixto, para a festa da torcida mixtense presente no Canindé.
Gol da classificação
Informação MixtoNet
Bora mixto , agora é obrigação lotar os 2 lados do dutra é uma obrigação a torcida fazer isso ,bora mixtooo
ResponderExcluirShow,bora cima, vamos pra série C, continuemos jogando sem erros, vamos chegar lá , muito feliz
ResponderExcluir