![]() |
Foto: Jonathan Domingos |
O Mixto feminino foi derrotado em casa pelo Vitória-BA por 3 a 1, de virada, e está eliminado da Copa do Brasil Feminino. A partida, válida pela terceira fase da competição, foi realizada na noite de quarta-feira (6) no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
O jogo
As Tigresas começaram melhor e abriram o placar logo aos 12 minutos, com a atacante Eduarda Balbino. Dominando as ações na primeira etapa, o Mixto cedeu o empate no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado, com leve vantagem para o Tigre. No entanto, aos 18 minutos, a expulsão de Jeniffer Oliveira complicou a situação.
Mesmo com uma a menos, o Mixto lutava para levar a decisão aos pênaltis, até que aos 45 minutos Vanessa Pipoca arriscou de longe, a bola quicou na área e enganou a goleira Dani Lameu, que aceitou um gol lamentável, sem reação.
Abatido, o time ainda sofreu o terceiro gol nos acréscimos, aos 50 minutos, com Sheila Pinheiro fechando o placar.
A partida teve polêmicas de arbitragem e a torcida ficou na bronca com a atuação da árbitra Mariana Regina de Paiva Oliveira, do Rio Grande do Norte.
Futuro
Fora das competições nacionais em 2025 — eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro A2 — o Mixto agora concentra forças no Campeonato Mato-grossense Feminino, que tem início previsto para o dia 30 de agosto. O Alvinegro busca o sétimo título estadual da categoria.
Informação MixtoNet
O gol não é bizarro. Bizarra é a postura da goleira diante de um chute tão sem pretensão como esse. Compromete o trabalho de todas as outras jogadoras.
ResponderExcluir