05 agosto 2025

Série D: Mixto treina na academia, trabalha com bola terça e quarta, e viaja para SP na quinta

1


Após vencer a Portuguesa de São Paulo por 1 a 0 no último sábado, no Estádio Presidente Dutra, pelo jogo de ida do mata-mata da Série D, a equipe comandada pelo técnico Lucas Isotton se reapresentou nesta segunda-feira (4) para treinos físicos na academia do Grupo Gazeta.


Nesta terça-feira (5), o elenco realiza o primeiro treino com foco na partida de volta. A atividade acontece pela manhã, no CT Ranulpho Paes de Barros. Os trabalhos continuam na quarta-feira (6), também pela manhã, com um treino comandado por Isotton no Estádio Dutrinha.


A viagem para São Paulo está marcada para quinta-feira (7). O jogo de volta será no sábado (9), às 15h (horário de Mato Grosso), no Estádio do Canindé. Um empate classifica o Tigre para as oitavas de final da competição. Caso o Mixto perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.


Programação da semana

Segunda-feira (4)

Reapresentação

Período: Tarde

Local: Academia 


Terça-feira (5) 

Período: Manhã 

Local: CT Ranulpho Paes de Barros


Quarta-feira (6) 

Período: Manhã

Local: Estádio Dutrinha


Quinta-feira (7) 

Viagem São Paulo


Sexta-feira (8) 

Concentração em SP (treino em SP — a definir)

Sábado (9)
Jogo contra a Portuguesa no Canindé

Informação: MixtoNet. Foto: Francisco Alves

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O ataque da Portuguesa estava muito previsível, bom bola aérea em média altura na linha da pequena área e em frente à trave. A zaga do Mixto precisa apertar mais a marcação antes do cruzamento e acertar mais o tempo de bola. O 3 da Portuguesa (acho que o nome dele é Gustavo Henrique), de modo desengonçado, conseguiu cabecear uma bola entre dois jogadores do Mixto. A zaga mixtense precisa apenas se acertar entre si para não deixar essas brechas ao ataque da Lusa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!