![]() |
| AssCom Dourado |
Mixto e Cuiabá empataram por 0 a 0 neste domingo, no Dutrinha. Com as chances de gol mais perigosas da partida, a equipe alvinegra lamentou o resultado.
Com boas defesas do goleiro João Carlos, o Cuiabá conseguiu segurar o empate. No fim, um lance polêmico marcou o jogo: Dionathã recebeu cruzamento de Índio e finalizou para o gol. João Carlos fez uma grande defesa, a bola tocou na trave, voltou para o goleiro, que segurou firme.
Próximo compromisso
O Mixto vai a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense na quarta-feira às 19h no Passo das Emas. O Cuiabá enfrenta o Sport Sinop também na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal com transmissão da TV Centro América.
Resumo do jogo
![]() |
| AssCom Dourado |
O clássico no estádio Dutrinha começou marcado por muito duelo físico e equilíbrio, mas terminou a primeira etapa com o Mixto como a equipe mais perigosa. Apesar do placar zerado, o Tigre criou as melhores oportunidades e levou mais perigo ao gol adversário.
Nos minutos iniciais, as duas equipes apostaram em marcação forte, com muitas faltas e disputas no meio-campo. O Cuiabá tentou chegar principalmente em bolas paradas e chutes de média distância, como na finalização de Raylan, que levou perigo ao gol de Glaycon.
Com o passar do tempo, o Mixto passou a controlar melhor as ações ofensivas. Dionathã foi protagonista em dois lances importantes: primeiro, ao servir Di María, que finalizou forte para grande defesa do goleiro João Carlos; depois, ao chutar dentro da área e ver a bola explodir na zaga, em lance que gerou reclamação de pênalti por parte do time da casa.
A pressão do Mixto aumentou na reta final do primeiro tempo. Luidy quase abriu o placar ao aproveitar rebote após cobrança de escanteio, mas a finalização saiu por cima do gol. A equipe mandante mostrou mais intensidade, ocupou o campo ofensivo e terminou a etapa inicial mais próxima do gol.
Segundo tempo
![]() |
| Francisco Alves |
O segundo tempo foi marcado por equilíbrio e poucas chances claras, com o jogo bastante truncado no meio-campo. O Cuiabá chegou primeiro, logo no início, com Victor Bárbara, mas Glaycon fez boa defesa. Em outra oportunidade, Raylan criou boa jogada, porém finalizou para fora.
O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 46 minutos. Dionathã finalizou, João Carlos fez uma defesa espetacular, a bola bateu na trave e voltou para o goleiro, que ficou com ela. Sem VAR no Campeonato Mato-grossense, o árbitro mandou o jogo seguir.
Ficha técnica
Mixto 0 x 0 Cuiabá
- Data: 18/01/2026 (domingo)
- Horário: 17h
- Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá
- Competição: Campeonato Mato-grossense 2026 — 3ª rodada
- Árbitro Principal: Eleniel Benedito da Silva
- Assistente 1: Renan Antônio Angelim Rodrigues
- Assistente 2: Gislan Antônio Garcia da Silva
- 4º Árbitro: Antônio Pavan Mufato
- Delegado: Alinor Silva da Paixão
- Público presente: 1.725 pessoas
- Renda: R$ 31.815,00
Texto: ge MT. Ficha técnica: MixtoNet













Galera alvinegra, o Mixto não tem produçao assessoria pra ficarem usando essa foto da assessoria do Cuiabá? Dar espaço pra inimigo no site da propria torcida do Mixto é bobagem
ResponderExcluirMixtonet por favor parem de ficar repostando esse material do G1 que é do mesmo grupo da TV Centro América que está sempre do lado do Cuiabá porque o Cuiabá é anunciante daquela TV. O Mixtonet nao precisa do G1. Pra que ficar publicando foto com camisa do Cuiabá e o patrocinador daquele clube?
ResponderExcluiro g1 local da tv centro américa noticia que a torcida do mixto queria invadir a sala dos árbitros, informaçao mentirosa
ResponderExcluir