![]() |
| Meias Flavio e Dionathã treinando no Dutrinha |
Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense 2026, diante do Chapada, fora de casa, na última terça-feira, o elenco comandado por Lucas Isotton recebeu folga na quarta-feira para recuperação muscular e retorna aos treinamentos nesta quinta-feira. A atividade está marcada para as 17h, no Estádio Presidente Dutra, palco do próximo compromisso.
Os jogadores que não atuaram em Chapada treinaram normalmente na quarta-feira, no Campo do Atlético.
Serão três dias de preparação até o clássico contra o Cuiabá, marcado para domingo, às 17h, no Estádio Dutrinha, em duelo carregado de rivalidade.
O técnico Lucas Isotton destacou a importância da vitória, mas reforçou a necessidade de evolução, sobretudo na eficiência ofensiva:
— Ainda perdemos muitas chances de gol. É preciso trabalhar para continuar ajustando, não podemos desperdiçar tantas oportunidades. Mas já houve uma evolução em relação ao primeiro jogo —, avaliou o treinador.
Fonte: MixtoNet. Foto: Novo Mixto

O Mixto não pode destinar toda a arquibancada do lado do Sesc às torcidas adversárias. Tem que fazer como fazem nos outros estados: destinar à torcida visitante apenas um trecho da arqubancada, o mais longe possível do gramado, demarcado previamente. No Dutra, notem que os adversários acabam ficando com toda a extensão da lateral do gramado no lado do Sesc, podendo fazer mais pressão sobre os jogadores do que a própria torcida do Mixto. Muita inocência no Mixto permitir isto no próprio estádio. A própria torcida do Mixto, ficando do lado da Rua Joaquim Murtinho, não tem como usar a parte inferior da arquibancada do lado do Corpo de Bombeiros, ou seja, menos espaço para ocupar e assim fazer pressão, se é para isto que serve o perfil de estádio como o Dutra.
ResponderExcluir