Aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Tigre vencia a partida por 3 a 0, o Mixto cobrou escanteio pela esquerda. Gabriel Justino cabeceou na segunda trave e o zagueiro Gustavo, do Primavera, interceptou a bola com a mão dentro da pequena área. O árbitro Luccas Cardoso Galdi, assim como os assistentes Paulo Cesar Silva Faria e Rafael Virgilio Peiter, nada assinalaram.
Na sequência do lance, o goleiro Medina, do Primavera, ainda agride o meia-atacante Gabriel Justino, e novamente a arbitragem deixa de marcar a infração. O episódio é mais um exemplo de uma sequência de erros de arbitragem que vêm se repetindo em partidas do Mixto. Veja o vídeo.
Link: https://www.instagram.com/p/DUMelHGDukw/
Fonte: MixtoNet

Árbitro é novato, mas a situação é velha mesmo. Funcionário da prefeitura de Lucas do Rio Verde. Mais um que faz da arbitragem um bico.
ResponderExcluir