06 janeiro 2026

Vinicius Yuji sofre fratura no tornozelo e desfalca o Mixto no estadual

0

Vinícius Yuji lamenta lesão, durante jogo-treino no Dutrinha

O Mixto Esporte Clube terá um desfalque de peso no começo da temporada, já que o meia Vinicius Yuji, emprestado pelo Guarani, sofreu uma fratura no tornozelo durante a pré-temporada e ficará afastado dos gramados por mais de um mês, o que o tira das rodadas iniciais do Campeonato Mato-Grossense, com retorno previsto apenas para fevereiro. Informação apurada e confirmada pelo Na Coruja.


​O Tigre tinha um amistoso contra o Operário, mas o duelo teria sido cancelado. Assim, o clube realizou uma atividade interna, titulares e reservas, em formato de rachão. E, em uma das jogadas, Vinicius se machucou sozinho e precisou ser retirado de campo e encaminhado para exames. Após avaliação do departamento médico, foi confirmada a fratura no tornozelo, com indicação de tratamento conservador e afastamento temporário.

 

Fonte:  Na Coruja. Foto: Fábio Ramírez/MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!