![]() |
| Galdino, no Estádio Pituaçu |
Após o empate do Mixto em 2 a 2 com o Vitória, no Pituaçu, em Salvador, o técnico Adilson Galdino analisou a atuação da equipe. Segundo o treinador, o time fez um bom primeiro tempo, mas encontrou muitas dificuldades na etapa final.
— Fizemos um bom primeiro tempo, abrimos 2 a 0 no placar. Infelizmente, no segundo tempo nossa equipe teve muita dificuldade, e o adversário se lançou bastante ao ataque — avaliou.
Galdino revelou ainda que algumas atletas enfrentaram problemas no hotel antes da partida, o que acabou interferindo no rendimento em campo. A capitã Luana Índia, por exemplo, precisou atuar no sacrifício e foi substituída.
— Algumas meninas tiveram problema no hotel, como a Luana Índia. Ela foi para o sacrifício, estava passando mal, mas ainda conseguiu fazer todo o primeiro tempo até a primeira troca — explicou.
Sobre as mudanças táticas, o treinador detalhou as alterações promovidas na equipe. Ele reconheceu que o meio-campo teve dificuldades e que as extremas sentiram o desgaste físico, precisando ser substituídas — momento em que o Vitória aproveitou para pressionar em busca do empate.
— Optei por colocar uma meia para qualificar o passe com a Gauto, que hoje também não esteve tão feliz na partida. Trabalhamos com as duas extremas que temos no grupo, mas, pelo desgaste ao longo do jogo, pediram para sair. Com isso, o adversário se lançou ao ataque. Sofremos o empate em uma bola parada no fim, mais uma vez. Ainda temos dificuldade em encontrar o melhor posicionamento e na tomada de decisão das atletas — analisou.
Ao final, o comandante do Mixto feminino considerou o resultado positivo, destacando o primeiro ponto conquistado fora de casa na competição. Agora, o foco é corrigir os erros e pensar no próximo compromisso.
— Saímos daqui com um ponto. Vamos voltar para casa, descansar, avaliar o que precisamos melhorar, corrigir os erros e nos preparar para o próximo jogo, contra o Santos — concluiu.
Na terceira rodada do Brasileiro Feminino, o Mixto enfrenta o Santos fora de casa, no sábado, 14 de março, no Estádio Nogueirão.
Fonte: MixtoNet. Foto: @jhonypinhofotografo
.jpeg)
Mixto Feminino levou dois gols de bola na área, um do Flamengo e outro do Vitória. A defesa tem que pular pra interceptar a bola. Não fez isto em nenhum dos dois gols.
ResponderExcluir