11 fevereiro 2026

Conheça as 24 Tigresas que vão defender o Mixto na Série A1

0

 

Atacante Isa Rangel


Aos 23 anos, a jogadora chega com uma bagagem vencedora, sendo campeã Paulista e Carioca, e com passagens por grandes clubes como Santos, Vasco, Fluminense e Botafogo. Sua última experiência foi no Red Bull Bragantino. 

 

Atacante Luana Índia


Bicampeã do Brasileirão Feminino A2, ela traz na bagagem passagens por gigantes como Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro, além de experiência internacional no Espanyol, da Espanha.

 

Extrema Gessica


Aos 22 anos, ela chega ao clube após seis temporadas consecutivas no Sport Club do Recife, onde passou pelas categorias de base e atuou no time profissional.

 

Extrema Debinha


Aos 23 anos, a jogadora chega com experiência em clubes como Palmeiras e São José, e atuou mais recentemente pelo Atlético-MG.

 

Extrema Joycinha


Com 27 anos, é bicampeã mineira e paranaense, soma experiência em clubes como Athletico-PR, Red Bull Bragantino e América-MG, além de uma recente passagem internacional pelo Alianza Lima, do Peru.

 

Meia Fany Gauto 


Aos 33 anos, é uma atleta com passagens pela Seleção Paraguaia, onde disputou Copa América e Jogos Pan-Americanos, e tem em seu currículo o título da CONMEBOL Libertadores. Com uma carreira consolidada em clubes do Paraguai, Colômbia e Brasil (como Ferroviária, Internacional e América-MG).

 

Meia Priscila 


Chega ao clube com o título de bicampeã do Brasileirão Feminino A2 e passagens por clubes como Francana, Red Bull Bragantino e Fortaleza.
  

Meia Andressa Anjos


Aos 26 anos, a atleta chega com o título de campeã do Brasileirão Feminino A2 e uma trajetória consolidada em clubes como Ponte Preta, São Paulo e Real Brasília. 

 

Volante Sassá


Com 33 anos, tem passagens por América Mineiro, Ponte Preta e Portuguesa, ela traz na bagagem o título do Campeonato Brasiliense.

 

Volante Scarlett Bernal


Remanescente do elenco mixtense de 2025, a atleta de 31 anos é campeã Potiguar e traz em seu currículo passagens por clubes como São José, Flamengo e América-MG.

 

Volante Karol Alves


Formada no Mixto, é remanescente do elenco das Tigresas. É símbolo da nossa identidade e traz na bagagem os títulos que construíram nossa história: Campeã do Brasileirão Feminino A3 e múltiplas vezes campeã estadual de Mato Grosso. Tem passagens no Operário-MS e no Atlético-MG.

 

Volante Sara Piveta


Aos 26 anos, chega com o título de campeã do Brasileirão Feminino A2 e uma trajetória de peso em clubes como Ferroviária, Internacional, Cruzeiro e São José, além de experiência internacional.


Lateral-direita Lívia Mathias


Com apenas 23 anos, ela é formada nas bases de São Paulo e Internacional, já atuou profissionalmente pelo Corinthians e Santos, e chega com o título do Brasileirão Feminino A2 na bagagem. 

 

Lateral-direita Suyane


Aos 27 anos, tem passagens por Fortaleza, Avaí/Kindermann, São José e, na última temporada, o Ceará.

 

Lateral-esquerda Thais Prado


Aos 31 anos, a atleta chega com o título de campeã paranaense e passagens por clubes como Portuguesa, Iranduba e Athletico-PR, além de sua última experiência no Bahia.

 

Lateral-esquerda Natália Lopes


Aos 24 anos, ela é bicampeã Amazonense e traz em sua bagagem passagens por clubes como Iranduba, Red Bull Bragantino e Real Brasília.

 

Zagueira Taiane Flores

 Com apenas 24 anos, ela é bicampeã do Brasileirão Feminino A2 e traz em sua bagagem passagem pelo Internacional e, mais recentemente, pelo Red Bull Bragantino.

 

Zagueira Isabela Melo


Com 30 anos e o título de campeã da elite do Brasileirão Feminino em seu currículo, ela chega para reforçar a nossa zaga. Isabela traz experiência de clubes como Fluminense, Real Brasília, Ponte Preta e América-MG.

 

Zagueira Nayara


Com apenas 26 anos, ela traz na bagagem títulos estaduais (Paranaense e Mineiro) e passagens por grandes clubes como Atlético-MG, Athletico-PR e América-MG.

 

Zagueira Lorena 


A atleta, que já vestiu nosso manto em 2025, volta para somar sua experiência e garra na disputa da elite. Campeã Potiguar, ela também acumula passagens por clubes como Tuna Luso, Fortaleza e Atlético-MG.

 

Zagueira Silvana Bispo


Uma defensora vencedora, ela chega com conquistas importantes no currículo: Copa Rio e os Campeonatos Gaúcho e Catarinense. Com experiência em clubes de grande porte como Internacional, Botafogo, São José e Fortaleza, além de uma passagem internacional pela Turquia.

 

Goleira Nágila


Com 31 anos e uma carreira de peso, ela traz na bagagem títulos estaduais (Paulista e Baiano) e passagens por clubes como Fluminense, Minas Brasília e, mais recentemente, o Bahia.

 

Goleira Jersia 


Aos 23 anos, a atleta já conhece e defendeu o Mixto na temporada passada e agora retorna com mais experiência. Em sua trajetória, já vestiu as camisas da Chapecoense e do Uberlândia, além de uma importante passagem internacional pelo Vllaznia Shkoder, da Albânia. 

 

Goleira Thais Helena


Uma atleta com passagem pela Seleção Brasileira e um currículo que inclui o título da Libertadores e do Brasileirão A2. Com vasta experiência em clubes como Ferroviária, São José, São Paulo e Grêmio, além de períodos no futebol francês e israelense, ela chega ao Mixto vinda do Atlético-MG.


Fonte: MixtoNet com informações do Novo Mixto. Fotos: Novo Mixto

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!

Classificação fornecida por Sofascore