Autor de 16 gols com a camisa do Mixto, o centroavante Luan Viana fez o símbolo do clube ao marcar para o Gazin Porto Velho contra o Operário, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, no Presidente Dutra. O jogo terminou empatado, e o Operário acabou eliminado nos pênaltis — mais uma vez. Há uma semana, a equipe já havia caído da mesma forma, diante do Mixto, na semifinal do Mato-grossense.
Após a partida, Luan Viana concedeu entrevista ao Olhar Esportivo, explicou a comemoração e reforçou o carinho pelo Tigre.
— Feliz demais. Eu tinha prometido pro meu pai que, se eu fizesse um gol, eu ia fazer o símbolo do Mixto. Foi um clube que eu fui muito feliz, tenho admiração, respeito... e ainda contra o Operário, fica mais gostoso ainda! — disse o artilheiro.
Entre idas e vindas, Luan Viana defendeu o Tigre nas temporadas de 2022, 2023 e 2024.
Fonte: MixtoNet
