O Tigre terá o retorno do camisa 10 Flávio Henrique para o duelo decisivo da semifinal entre Mixto e Operário, neste sábado (21), às 17h, no Estádio Presidente Dutra. O meia cumpriu suspensão automática no primeiro jogo, o empate em 1 a 1 no Dito Souza, e agora volta a ficar à disposição. Na ocasião, foi substituído por Filipe Fraga.
Departamento médico
O Tigre ainda tem três atletas no departamento médico. O lateral-direito Joazi, destaque nas primeiras partidas do Mixto, segue em tratamento e apresenta boa evolução. No entanto, está fora do Estadual e também da primeira fase da Copa do Brasil. A previsão é de retorno apenas na Série D. Em sua ausência, Índio tem sido o escolhido para a posição.O goleiro Gustavo está em fase de transição e já realiza treinos com bola. Contratado para assumir a titularidade, o arqueiro se lesionou antes de estrear, abrindo espaço para Glaycon, que vem acumulando boas atuações.
Outro que apresenta evolução é o meia Vinícius Yuji. Assim como Gustavo, ele se machucou antes da estreia. O jogador já realiza trabalhos físicos e também está em transição, podendo em breve se tornar opção para o técnico Lucas Isotton, embora ainda não tenha condições de jogo.
Fonte: MixtoNet. Foto: Jonathan Domingos
