25 junho 2026

DM confirma cinco baixas para Gama x Mixto e obriga quatro atletas a atuarem no sacrifício

0

Lucas Straub atuou no jogo de ida e é um dos desfalques para a volta

O Mixto terá um elenco bastante desfalcado para enfrentar o Gama pela Série D do Campeonato Brasileiro. As ausências são consequência das lesões que atingem o grupo em um momento decisivo da competição.


Às vésperas do embarque para Brasília, o Departamento Médico confirmou as baixas dos zagueiros Lucas Straub, Guilherme Cerqueira e Romércio, do meia-atacante Gustavo Xuxa e do centroavante Wanderson. Straub e Xuxa vinham sendo peças fundamentais no esquema tático do técnico Lucas Isotton.


Outros atletas que convivem com dores ou estão em fase final de recuperação serão relacionados e poderão ser utilizados, mesmo sem estarem em suas condições ideais. É o caso do centroavante Di Maria, do lateral-direito Índio e do volante Henrique Lordelo.


Já o zagueiro Jackson, que também se recupera de lesão, deve iniciar a partida entre os titulares. Com o setor defensivo severamente afetado pelos desfalques, ele se tornou uma das poucas opções disponíveis para a defesa.


Diante deste cenário, o confronto contra o Gama será de superação para o Tigre. Precisando do resultado para seguir vivo na competição, o Mixto vai para o tudo ou nada com as peças que tem à disposição, mesmo que muitas delas não estejam em condições físicas ideais.


Fonte: MixtoNet, com Assessoria de Comunicação do Novo Mixto. Foto: Reprodução Lucas Straub

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!