Atenção! Ajude o Mixto apostando na TIMEMANIA e virando sócio torcedor. Clique no link: www.sociomixto.com.br

"meta é estar na Taça São Paulo". Com Carrasco, Mixto inicia nova era na Base


Ideia da diretoria é que o Tigre dispute os campeonatos com jogadores, em sua maioria, formados em casa‏
Com a volta do treinador Wilson Carrasco ao Mixto, o presidente Hélio Machado dá o pontapé inicial ao seu principal projeto no clube: organizar as categorias de base e montar um time basicamente com jogadores feitos em casa, em um futuro próximo. E para isso, um velho conhecido da torcida está de volta ao clube. Carrasco foi confirmado como novo treinador das categorias de base do Tigre. Ele já treinou a equipe principal  em 2009.

Recebemos ótimas informações sobre ele, que já conhece o clube e tem conhecimento na área. Vamos iniciar essa nova fase com um ótimo profissional no comando”, disse Hélio Machado. 

Além de comandar as categorias de base, Carrasco será o técnico do Sub-18, que irá disputar o Estadual e  Copa Mato Grosso, em 2012.
Queremos o título, pois a meta é estar na Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2013. Vamos dar todas as condições de trabalho para que o projeto seja vitorioso”, disse Machado.

Uma das medidas é disponibilizar a casa ao lado do Centro de Treinamento do Tigre somente para as jovens promessas que vem de fora. Para os profissionais um outro local será disponibilizado. “Vamos contratar uma empresa para cuidar do gramado”, completou.


Carrasco (foto) será responsável pelosatletas dos 13 aos 18 anos. “Aceitei o convite, pois o projeto é muito bom. O Mixto é um time grande e não pode ficar longe do cenário nacional. Será um trabalho de paciência, mas que com nosso esforço dará resultado”, disse Carrasco.

Entre os jogadores mais conhecidos revelados pelo treinador estão o goleiro Doni, que está no Liverpool (Inglaterra) e o meia Fumagalli, atualmente no Americana, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
17/11/2011