quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mixto estaria perto de fechar patrocínio com uma grande marca nacional

0
Patrocínio sonho de consumo do Mixto e presidente animado com as conversas
Uniforme deve voltar a estampar um patrocinador
O Mixto trabalha e muito nos bastidores para um sonho de consumo antigo: fechar com uma marca de respeito e que daria a ele Mixto muita tranquilidade e ainda iria atrair novos investidores.

Segundo o presidente Hélio Machado existe e muito as possibilidades de um final feliz entre ambas as partes. "Estamos buscando de todas as formas convencer esse grupo a investir no nosso futebol e em especial lógico no Mixto EC. Temos gente importante no processo de convencimento e até em Brasília já tem gente nossa mexendo o doce", disse o presidente. "O Mixto também trabalha outros projetos, um deles é ‘patrocine o Mixto por um dia’, ideias que logo o povão vai ficar sabendo como vai funcionar", disse o dirigente do Tigre.

Quanto ao restante da rifa ele nos disse que teve um abnegado que sempre ajudou o Mixto, mas que esqueceu de vender alguns números, mas que isso já está superado. "Esse amigo sempre nos ajudou e merece o nosso perdão", disse Machado, mas não quis revelar o nome da pessoa.

Fonte: Futebol Regional
17/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!