sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mixto ainda não venceu jogando em Cuiabá. Dos 8 pontos conquistados, 7 foram jogando fora

1
Torcida ansiosa para ver a 1ª vitória em casa carimbando a classificação
(Foto: Gilmar Ramos / Mixto E.C.)
O Mixto ainda não venceu jogando dentro de casa. Foram dois jogos sendo um empate (1 x 1 com o Araguaína) e uma derrota (na estreia, 3 a 1 para o Sampaio Corrêa).

Dos 8 pontos conquistados pelo Tigre, 7 foram jogando fora e apenas 1 ponto foi conseguido no estádio Dutrinha.

O Alvinegro cuiabano enfrenta o lanterna Comercial-PI neste domingo às 15h00 no Estádio Dutrinha com a missão de quebrar esse retrospecto negativo nas partidas em Cuiabá.

A confiança é grande. O Tigre vem de uma vitória convincente, é o 2º colocado do grupo e um resultado positivo pode carimbar a classificação à próxima fase. O Mixto está há 4 jogos sem saber o que é perder.

Já o Comercial do Piauí praticamente jogou a toalha na competição. O time não venceu nunhuma partida, teve dois empates e duas derrotas e marcou apenas 1 gol, contra 7 sofridos.

No primeiro confronto entre os dois times deu Mixto, vitória por 2 a 0 em pleno estádio albertão, em teresina (PI).

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
10/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Quando o Mixto joga em gramados melhores, sempre joga bem. O campo do Dutrinha é péssimo. A grama até que não ruim, mas o piso é duro e cheio de buracos, além de pequeno. Como pode-se observar, a bola não rola, sai pulando. Quando terminou o Campeonato Mato-grossense, a Prefeitura deveria ter arrumado, era só jogar terra preta para nivelar e molhar bastante.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!