22.9.12

Hélio Machado: "Este grupo vem demonstrando um grande comprometimento com a história, com a torcida e a tradição do Mixto"


Apesar de ter deixado escapar a vitória no primeiro duelo com o Sampaio Corrêa no Dutrinha na semana passada, a delegação mixtense embarcou para São Luís bastante confiante. Por ter empatado em 1 a 1 em casa, o Alvinegro da Vargas precisa de uma simples vitória para ir à semifinal e assegurar o acesso à Terceira Divisão do futebol brasileiro. Uma igualdade acima de dois gols também servirá para o time treinado por Éverton Goiano subir de divisão.

Para motivar ainda mais o grupo de jogadores, a diretoria alvinegra sob presidência de Hélio Machado assegurou uma premiação no valor de R$ 100 mil pela classificação à Série C de 2013.

Estamos confiantes de que é possível voltarmos para Cuiabá com a classificação assegurada. Este grupo vem demonstrando um grande comprometimento com a história, com a torcida e a tradição do Mixto. Mesmo diante da dificuldade financeira que o clube atravessa jamais houve corpo mole por parte de qualquer membro da comissão técnica ou do elenco de jogadores. Eles merecem viver um grande momento que o Mixto atravessa”, afirmou Hélio Machado.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
22/09/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!