sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COM GOLS DE NONATO E IGOR, MIXTO DERROTA O POCONÉ POR 2 A 1 NA COPA MT

0
Após o empate com o Cacerense na estreia do Tigre pela Copa Mato Grosso, finalmente o Mixto venceu a primeira na Copinha. Jogando no Estádio Dutrinha o Mixto fez 2 a 1 no Poconé e assumiu a liderança do Grupo A.

O Alvinegro começou bem, era ofensivo e buscava o resultado. Logo abriu 2 a 0 com gols dos artilheiros Nonato e Igor. A torcida se empolgou e parecia que o Mais Querido caminhava para uma goleada, mas acabou caindo de produção e não conseguiu mais marcar.

Ao final do primeiro tempo o Mixto não rendia como no início do jogo e o Poconé aproveitou a situação, reagiu e conseguiu marcar com Eduardo em cobrança de falta. Mais uma vez o Alvinegro sofre com as bolas paradas, um problema que já se tornou crônico.

No segundo tempo uma partida sem grandes emoções e com futebol pouco atrativo. O resultado não se alterou e apesar da vitória com placar apertado contra um time sem expressão, o resultado acabou sendo bom para o Mixto



Ficha técnica
Jogo: Mixto 2 x 1 Poconé (Copa Mato Grosso 2012)
Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), dia 05/10/2012  em Cuiabá.
Árbitro: Daniel Martins dos Santos
Mixto: Heverton Perereca; Ley, Hugo, Anderson Yuri e Jeanzinho (Oneir); Alex, Davi (Esquerdinha) e Robinho; Nonato e Igor.

Poconé: Renan, Bosco, Abdala, Thiago Lugano, Willian e Armeiro; Wesley, Tico, Alex e Eduardo; Eder Grilo e Veloso. (Técnico Alessandro dos Santos)

Fonte: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
05/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!