O Alvinegro começou bem, era ofensivo e buscava o resultado. Logo abriu 2 a 0 com gols dos artilheiros Nonato e Igor. A torcida se empolgou e parecia que o Mais Querido caminhava para uma goleada, mas acabou caindo de produção e não conseguiu mais marcar.
Ao final do primeiro tempo o Mixto não rendia como no início do jogo e o Poconé aproveitou a situação, reagiu e conseguiu marcar com Eduardo em cobrança de falta. Mais uma vez o Alvinegro sofre com as bolas paradas, um problema que já se tornou crônico.
No segundo tempo uma partida sem grandes emoções e com futebol pouco atrativo. O resultado não se alterou e apesar da vitória com placar apertado contra um time sem expressão, o resultado acabou sendo bom para o Mixto
Ficha técnica
- Jogo: Mixto 2 x 1 Poconé (Copa Mato Grosso 2012)
- Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), dia 05/10/2012 em Cuiabá.- Árbitro: Daniel Martins dos Santos
- Mixto: Heverton Perereca; Ley, Hugo, Anderson Yuri e Jeanzinho (Oneir); Alex, Davi (Esquerdinha) e Robinho; Nonato e Igor.
- Poconé: Renan, Bosco, Abdala, Thiago Lugano, Willian e Armeiro; Wesley, Tico, Alex e Eduardo; Eder Grilo e Veloso. (Técnico Alessandro dos Santos)
Fonte: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
05/10/2012