4.2.13

Kiko diz que o Mixto está crescendo gradativamente e convoca a torcida para o jogo contra o União


Para Kiko, a torcida do Mixto será o diferencial no clássico contra o União
O capitão e volante Kiko, disse após a vitória em Cáceres que o Alvinegro vem crescendo gradativamente na competição e que o pensamento agora é no clássico contra o União, no sábado de carnaval.

"Nossa equipe está crescendo na competição gradativamente. Somamos bastante pontos fora de casa, agora é descansar para o próximo sábado, para gente fazer mais três pontos. Se trata de um clássico do futebol mato-grossense. Uma equipe bastante aguerrida, que é a equipe do União, que sempre busca grandes jogadores".

Segundo Kiko, as novas contratações tem dado resultado e os mais experientes orientam os novatos. "É um grupo bastante jovem. Nós que fomos remanescentes do campeonato passado, colocamos na cabeça desses jogadores que é a oportunidade deles".

O capitão convocou os torcedores para o jogo contra o União, dizendo que a torcida é "o detalhe maior da equipe do Mixto". "Só vai perder quem não for ao estádio e quem não assistir. Quero convocar nossa torcida em peso. Um clássico se decide nos detalhes e o detalhe maior na equipe do Mixto é essa torcida maravilhosa".

Mixto e União se enfrentam no sábado dia 11 no estádio Dutrinha. O jogo será confronto direto na briga pelas primeiras posições na tabela, um jogo de seis pontos. "É uma briga dos grandes, o que vai apimentar ainda mais o jogo por que vai ser um jogo bastante atípico", concluiu Kiko.

Texto: Mixtonet - Com entrevista da TVCA
04/02/2013

1 comentários :

eto boy disse...

E isso ai kiko com gara nois torcedores vomos sim fazer nossa parte espero q todos pensão assim como vc guerreiro dale (MIXTO)

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!