19.3.13

Zagueiro Junior e goleiro André ganham condição de jogo, Igor suspenso, Robinho sem rescisão e atacante Felipe chegou


Depois da vitória magra de 1 a 0 sobre o Sinop, o Mixto coloca “as barbas de molho” para pegar o Cacerense na quarta-feira. O time de Birigui vem embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o União, no Luthero Lopes, cujo resultado recoloca o “crocodilo” na briga pelo G-4.

O técnico Claudio Adão espera poder contar com todos os contratados. O zagueiro Junior Soares e o goleiro André Luiz tiveram suas rescisões protocoladas nesta segunda-feira junto a Federação do Distrito Federal e podem ganhar condições de jogo já nesta terça-feira. 

Junior já está treinando e o goleiro deve chegar a qualquer momento, para substituir Igor, suspenso pelo terceiro amarelo.

Estão amarrando o Robinho

O meia Robinho ainda continua com a situação indefinida. Ocorre que o time é do interior do Pará e o presidente é senador e ainda não foi encontrado para assinar a rescisão. Enquanto aguarda ansiosamente, ele vem treinando normalmente para manter a forma.
Senador do Pará estaria segurando a rescisão do meia Robinho (Foto: Olhar Esportivo)
Felipe Adão já chegou e treinou

O atacante Felipe Adão, chegou ontem e já pela manhã participou dos treinamentos. Sua documentação está no Equador, mas a sua transferência foi pedida e o contrato assinado.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
19/03/2013

6 comentários :

Aquino disse...

Com as chuvas que estão caindo em Cuiabá, e que deve continuar na quarta-feira, como ficará esse campo de pelada do dutrinha?.

MARCÃO disse...

O JOGO DE QUARTA SERÁ MUITO DIFÍCIL PRO MIXTO. PRINCIPALMENTE SE ELE NÃO MUDAR SUA POSTURA DENTRO DE CAMPO QUANDO JOGA NO DUTRA. O TIME TEM QUE SUFOCAR O ADVERSÁRIO, TEM QUE FAZER ELES SENTIREM A PRESSÃO DE JOGAR AQUI. SE O TIME FIZER ISSO DO COMEÇO AO FIM, A TORCIDA JOGARÁ SEMPRE COM O TIME, NUNCA HAVERIAM VAIAS AO FIM DO JOGO. COLOQUEM PRESSÃO NO ADVERSÁRIO, NÃO DÊEM ESPAÇO PRA ELES JOGAREM COMO SE ESTIVESSEM NA CASA DELES. FAÇAM ISSO JOGADORES. FAÇA ISSO CLÁUDIO ADÃO E VC GANHARÁ A TORCIDA. NÃO TENHA MEDO DE VENCER. VAI PRA CIMA DELES MIXTOOOOO. É ESSA MENTALIDADE QUE O TIME DEVE TER NO DUTRINHA. NÃO DAR ESPAÇO PRO TIME ADVERSÁRIO JOGAR. TEM QUE BOTAR PRESSÃO NELES. SE JOGAR IGUAL AO ÚLTIMO JOGO, COM MEDO E RETRAÍDO, O MIXTO IRÁ PERDER. VAMOS SUFOCAR O CACERENSE, ÉSSA É A RESPOSTA QUE A TORCIDA QUER DENTRO DE CAMPO.
ESSA ATITUDE NUNCA VAIAREMOS. E DÁ-LHE MIXTO!!!!! EU AINDA ACREDITO!!!!

MARCIO CARECA disse...

RAMIRES, QUAL O HORARIO DO JOGO NA QUARTA FEIRA?
TA NO SITE 22:00HORAS...É ISSO MESMO?

Fábio Ramirez on 19 de março de 2013 14:57 disse...

O jogo será às 21h, é o horário da TV.

Anônimo disse...

OS CARAS AINDA NAO ESTAO NO BID...CONTATARAM O ORLANDO ANTUNES PRA QUE...LEONARDO

Silvio Santana disse...

leiam o comentário do ORLANDO ANTUNES....

http://www.craquesdoradio.com.br/?p=35740#more-35740

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!