Zagueiro Junior e goleiro André ganham condição de jogo, Igor suspenso, Robinho sem rescisão e atacante Felipe chegou


Depois da vitória magra de 1 a 0 sobre o Sinop, o Mixto coloca “as barbas de molho” para pegar o Cacerense na quarta-feira. O time de Birigui vem embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o União, no Luthero Lopes, cujo resultado recoloca o “crocodilo” na briga pelo G-4.

O técnico Claudio Adão espera poder contar com todos os contratados. O zagueiro Junior Soares e o goleiro André Luiz tiveram suas rescisões protocoladas nesta segunda-feira junto a Federação do Distrito Federal e podem ganhar condições de jogo já nesta terça-feira. 

Junior já está treinando e o goleiro deve chegar a qualquer momento, para substituir Igor, suspenso pelo terceiro amarelo.

Estão amarrando o Robinho

O meia Robinho ainda continua com a situação indefinida. Ocorre que o time é do interior do Pará e o presidente é senador e ainda não foi encontrado para assinar a rescisão. Enquanto aguarda ansiosamente, ele vem treinando normalmente para manter a forma.
Senador do Pará estaria segurando a rescisão do meia Robinho (Foto: Olhar Esportivo)
Felipe Adão já chegou e treinou

O atacante Felipe Adão, chegou ontem e já pela manhã participou dos treinamentos. Sua documentação está no Equador, mas a sua transferência foi pedida e o contrato assinado.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
19/03/2013