terça-feira, 30 de abril de 2013

DIRETORIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ARGENTINO JUAN SOSA E NEGOCIA MAIS 4 JOGADORES PARA A SÉRIE D

0
Sobre a preparação do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro, o presidente Machado disse que pelo menos cinco jogadores estão com “negociações adiantadas” e um já está confirmado:

"Já acertamos a vinda do volante Juan Sosa, argentino que esteve no Mixto na disputa do Estadual de 2011. Também estamos conversando com um lateral, um zagueiro, um meia e dois atacantes, que deveremos anunciar oficialmente nos próximos dias".


Argentino Juan Sosa, destaque pelo Mixto no Estadual 2011 (Foto: João Vieira/AG)
Quatro mil pessoas estavam no Dutrinha


primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-grossense levou 3.134 pagantes ao Estádio Presidente Dutra. O borderô oficial foi divulgado na tarde desta segunda-feira pelo presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmando também um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro.

"Vendemos 3.134 ingressos, sendo 2.134 inteiras e 1.000 meias, o que deu uma renda de R$ 52.680,00. Além disso, foram distribuídas 320 cortesias, sendo 100 pelo Mixto, outras 100 pelo Cuiabá e 120 pela Federação, totalizando um público presente de 3.454 torcedores. Não contamos aí idosos e crianças que entram sem pagar. Acho que tinha pelo menos 4 mil pessoas no estádio" disse o presidente mixtense.

O Mixto também recebeu a visita de um oficial de Justiça, que, em função de uma ação trabalhista, levou R$ 1.160 reais.

Fonte: Craques do Rádio
30/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!