terça-feira, 30 de abril de 2013

Pés no chão: "ainda não ganhamos nada. O Cuiabá é uma grande equipe" (Goleiro André). "Não podemos achar que já ganhamos" (PH)

0
Goleiro André fez belas defesas contra o Cuiabá e ajudou na vitória do Tigre (Foto: Globo Esporte)
A vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense, animou os jogadores do Mixto, mas todos mantém cautela quanto a conquista do 25º título estadual do Tigre.

O goleiro André, um dos destaques com pelo menos duas defesas decisivas, pede o famoso “pés no chão”, conhecido jargão do futebol, quando uma equipe busca não se vislumbrar com o resultado.

"Foi um grande jogo, não estivemos tão bem, mas no fim veio a vitória. Temos que comemorar, mas é importante ressaltar que ainda não ganhamos nada. O Cuiabá é uma grande equipe e vamos trabalhar bem durante a semana para conquistar essa taça" disse.
Cláudio Adão colocou Paulo Henrique no 2º tempo,
que entrou e decidiu o jogo (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)

Para o atacante Paulo Henrique, autor do gol da vitória, o Mixto tem tudo para sair de campo com o título no próximo domingo, mas precisa estar ciente que a vantagem adquirida no primeiro jogo é pequena.

"Claro que é bom entrar no jogo decisivo com um gol de vantagem. Temos que ser inteligentes, tentar manter a posse de bola e se defender bem. Não podemos achar que já ganhamos. Só demos um passo" disse.

Mixto e Cuiabá decidem o título estadual no domingo, às 15h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. O Mixto precisa apenas do empate para ser campeão. Já o Cuiabá terá que vencer por dois gols de diferença. A vitória simples do Dourado leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte
30/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!