Kiko, sobre o juíz Marcelo Alves: "Antes da partida ele já ameaçava eu e minha equipe"


Através de sua página na rede social facebook, o volante e capitão Kiko Oliveira desabafou revoltado com o árbitro Marcelo Alves. Kiko contou que o time do Mixto foi ameaçado pelo juíz, que "minou" a equipe.

"Esperei para ver as imagens do jogo para comentar sobre o episódio de ontem (sábado). Às vezes me sinto enojado com o futebol mato-grossense. Ontem, esse árbitro Marcelo Alves conseguiu irritar todo mundo ali no estádio e até fora dele. 

Antes da partida ele já ameaçava eu e minha equipe. Disse que se alguém falasse com ele iria minar a nossa equipe, e foi realmente o que ele fez. 

Isso já era tudo premeditado, dava pra você ver no semblante dele, estava todo irônico a partida inteira. Estou mesmo muito revoltado com esse indivíduo, um cara que se diz autoridade como cabo da polícia militar do estado, fazer uma atrocidade daquelas. 

Nós trabalhamos a semana inteira arduamente, tem todo um planejamento bolado, concentração e tudo, para chegar no grande jogo e vem um grande palhaço como esse fazer essas coisas que ele fez e ainda ser irônico no final do jogo e dizer que minha equipe é uma merda. Merda é ele que veste uma farda de respeito como o da Polícia Militar e de árbitro para fazer essas coisas que ele faz. Mas no final ele vai pagar por que aqui se faz aqui se paga."

Texto: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
15/04/2013