segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kiko, sobre o juíz Marcelo Alves: "Antes da partida ele já ameaçava eu e minha equipe"

4
Através de sua página na rede social facebook, o volante e capitão Kiko Oliveira desabafou revoltado com o árbitro Marcelo Alves. Kiko contou que o time do Mixto foi ameaçado pelo juíz, que "minou" a equipe.

"Esperei para ver as imagens do jogo para comentar sobre o episódio de ontem (sábado). Às vezes me sinto enojado com o futebol mato-grossense. Ontem, esse árbitro Marcelo Alves conseguiu irritar todo mundo ali no estádio e até fora dele. 

Antes da partida ele já ameaçava eu e minha equipe. Disse que se alguém falasse com ele iria minar a nossa equipe, e foi realmente o que ele fez. 

Isso já era tudo premeditado, dava pra você ver no semblante dele, estava todo irônico a partida inteira. Estou mesmo muito revoltado com esse indivíduo, um cara que se diz autoridade como cabo da polícia militar do estado, fazer uma atrocidade daquelas. 

Nós trabalhamos a semana inteira arduamente, tem todo um planejamento bolado, concentração e tudo, para chegar no grande jogo e vem um grande palhaço como esse fazer essas coisas que ele fez e ainda ser irônico no final do jogo e dizer que minha equipe é uma merda. Merda é ele que veste uma farda de respeito como o da Polícia Militar e de árbitro para fazer essas coisas que ele faz. Mas no final ele vai pagar por que aqui se faz aqui se paga."

Texto: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
15/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Isso tem que ser apurado com rigor pela FMF e Comissão de Arbitragem. Se realmente aconteceu, esse árbitro, ou melhor, esse merda, tem que ser expulso.

    ResponderExcluir
  2. Até quando iremos conviver com isso no nosso futebol? Um árbitro como esse não pode ficar IMPUNE!! Se não houver punição isso sempre irá se repetir. PUNIÇÃO JÁ PARA ESSE JUIZ!!! Para ele ter apitado desse jeito, com certeza a suspeita é muito grande dele ter recebido SUBORNO para tal. Digo isso porque foi muito ESCÂNDALOSO o que aconteceu dentro de campo prejudicando o mais querido de MT.

    ResponderExcluir
  3. Essa FMF e a comição de árbitragem são todos coniventes com isso tudo, não adianta esperar que eles tomem alguma providencia !!

    ResponderExcluir
  4. EPA EPA EPA!!! ESPERA AI, CREIO QUE UM PESSOA COM ESSE TIPO DE REPUTAÇÃO É PERIGOSO ATÉ MESMO NA POLICIA!!!
    IMAGINE VC, SUA FAMILIA, SEU FILHO, MÃE, PAI... SENDO ABORDADO POR UM CARA DESSE!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!