segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mixto treina hoje no CT Fazendão, do Bahia. Kall, Kiko e Felipe Adão continuam com dores

0
Kiko e Kall na manhã desta terça-feira no hotel em Salvador
O Mixto realiza na tarde desta segunda-feira o último treinamento antes de enfrentar o Vitória-BA, nesta terça-feira, às 18h30 (de Mato Grosso), pelo jogo da volta da Copa do Brasil, no estádio Barradão.

A atividade acontece no Fazendão, que pertence ao Bahia. Quando era jogador, o treinador do Mixto, Cláudio Adão foi ídolo do clube, quando marcou 27 gols no Campeonato Baiano de 1986.

E ele, tem três dúvidas para escalar sua equipe. O zagueiro Kall, o volante Kiko e o atacante Felipe Adão continuam com dores musculares e o técnico vai aguardar o departamento médico para saber quem terá condições.

Dos três, o caso mais complicado é do atacante Felipe Adão, filho do treinador. Ele sofreu uma contratura muscular na terça-feira passada e desde então realiza tratamento intensivo.

Apesar de estarem com dores, a tendência é que Cláudio Adão possa contar com Kall e Kiko.

Se Kall ficar de fora, quem entra na vaga é Odail Júnior, que marcou dois gols de falta nas duas últimas partidas. Na vaga de Kiko, Gean e Elber brigam pela titularidade.

No jogo de ida, disputado no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Mixto venceu o Vitória-BA por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar para a segunda fase.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
15/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!