"Será um jogo difícil e temos que estar concentrados", Atacante Felipe Adão sobre o jogo contra o Vitória-BA



Felipe Adão ainda não marcou pelo Alvinegro
(Foto: Globo Esporte)
O atacante Felipe Adão realizou sua segunda partida com a camisa do Mixto e segue em busca de seu primeiro gol pelo Tigre. No jogo deste domingo, contra o Cuiabá, a equipe ficou no empate por 0 a 0, mas garantiu sua vaga na semifinal do torneio.

No fim do jogo, o filho do treinador Cláudio Adão afirmou que o clube precisa comemorar a classificação para a próxima fase, mas que o foco agora é no Vitória-BA, adversário do time na Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

"Será um jogo difícil e temos que estar concentrados. Faltou a bola entrar contra o Cuiabá, mas não falta garra e nem vontade de todo o grupo. Vamos fazer um bom jogo independente se o vitória vem de goleada ou não" disse Felipe ao se referir ao triunfo do Vitória-BA por 5 a 1 sobre o Bahia.

Para Felipe, a principal dificuldade do Mixto tem sido a falta de entrosamento, já que 10 jogadores foram contratados no segundo turno.

"O grupo é novo e o entrosamento fica difícil. Mas estamos trabalhando forte durante a semana para tentar melhorar isso" finalizou.

A primeira partida da semifinal do Mato-grossense entre Luverdense e Mixto acontece neste domingo, com horário indefinido.

Fonte: Globo Esporte
08/04/2013