quarta-feira, 22 de maio de 2013

Veja como foi o treino de terça-feira. Trabalhos com bola devem começar nesta quinta-feira

0
Preparador Físico Robson Lima
O Mixto retornou aos treinos na última sexta-feria para uma curta pré-temporada em preparação ao Campeonato Brasileiro da Série D e o foco tem sido a parte física. Os treinos acontecem em dois períodos, sempre no Centro de Treinamento do Brasil Central.

O Mixtonet esteve no CT e acompanhou o treino de terça-feira, o ambiente aparentou ser de muita harmonia. 

Na parte da manhã os atletas trabalharam em circuito aeróbio, com objetivo de fortalecer a resistência física. A tarde o preparador físico Robson Lima centrou o treinamento no trabalho de força, velocidade e reação.

Nesta quarta-feira os treinos serão novamente voltados para a preparação física. Somente na quinta-feira começa o trabalho com bola, sob o comando do técnico Cláudio Adão.

Departamento médio

Segundo o fisioterapeuta do Mixto Higor Ranniery, somente o volante Kiko encontra-se em tratamento no departamento médico. Kiko sofreu uma ruptura parcial do adutor, ainda durante o campeonato estadual. Porém, se recupera bem e deve estar a disposição de Cláudio Adão apra estreia na Série D, dia 01 no Dutrinha contra o Aparecidense-GO.




Texto: Mixtonet -  Fotos: Fábio Ramirez
22/05/2013 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!