segunda-feira, 3 de junho de 2013

Goleiro Mauricio Telles estreia bem. Tigre tem histórico de bons goleiros: Perereca, Igor, André.

1
O Mixto estreou neste domingo o terceiro goleiro na temporada sem perder a qualidade. A equipe venceu o Aparecidense-GO por 1 a 0, pela Série D do Brasileiro, e o resultado pode ser creditado em boa parte para o  goleiro Mauricio.

No início do ano, Igor foi contratado para substitui o ídolo Heverton Perereca, e fechou o gol nas primeiras rodadas do Estadual. Se desentendeu com a diretoria e foi dispensado com a chegada de André, que em poucos jogos caiu nas graças da torcida, sendo eleito o melhor goleiro do Estadual. Por coincidência, também se desentendeu com a diretoria e deixou o clube.

Em seu lugar, chegou Mauricio Telles, ex-Capivariano-SP, e mostrou que a qualidade na meta do Tigre continua em alta. Ele realizou ao menos três boas defesas, que ajudaram na conquista da vitória.

"Fico feliz em ajudar o time. Tive bom reflexo e agilidade. O importante é saberem que quando precisar estarei ali. Ainda estou atingindo minha plena forma, com a ajuda da nossa comissão técnica. Tivemos dificuldades no começo, mas mostramos qualidade" disse o camisa 1.

Os jogadores voltam aos treinos nesta segunda-feira para iniciar a preparação do jogo contra o Águia Negra-MS, no sábado, em Rio Brilhante, pela segunda rodada.
Fonte: Globo Esporte (texto e fotos)
03/06/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vi o VT do jogo do Agia negra e do Goianésia, primeiro tempo equilibrado, mas no segundo o time de GO se superou no preparo físico e na habilidade do sue 10 e conta ainda com o Nonato no time é um time lento mas que chega tocando bola. O time do águia Negra, tem o mesmo problema do Mixto montou o time em cima da hora mas vai dar trabalho

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!