domingo, 2 de junho de 2013

Ito Roque: "uma vitória que nos dá tranquilidade. Aos poucos o time vai melhorar"

1
Ao fim da vitória do Mixto por 1 a 0 sobre o Aparecidense-GO, o estreante treinador Ito Roque elogiou a entrega e a determinação do time, como fundamentais para o triunfo. Ele teve pouco mais de uma semana de trabalho – substituiu o demitido Cláudio Adão – e admitiu as dificuldades na partida.


"Sabíamos que seria difícil pelo tempo curto de treinamentos com todo o elenco. Tivemos uma queda no segundo tempo, o que é normal nesse início" disse Ito.

Na próxima rodada, o Tigre viaja até Rio Brilhante (MS), para enfrentar o Águia Negra, no sábado. Até lá, ele terá mais alguns dias de preparação.

"É uma vitória que nos dá tranquilidade para trabalhar. Foram três pontos importantes. Aos poucos o time vai melhorar" completou.

A delegação do Mixto viaja na quinta-feira para o interior do Mato Grosso do Sul. Antes, o treinador terá mais três dias para preparar sua equipe.

Fonte: Globo Esporte (texto e foto)
02/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Condicionamento do elenco ta muito feio, irão ter que treinar muito, sem falar que o numero 9 do Mixto, o Ray além de mostrar muita falta de condicionamento ainda para fazer gol ele não será com certeza a pessoa certa, pode ja começar a pensar em um matador

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!