sábado, 17 de agosto de 2013

Após errar pênalti e marcar o gol da classificação, Paty diz: "eu sabia que ia marcar"

0
Paty: "quando recebi a bola do Robinho fiz o que a torcida espera"
Vaiado e depois aplaudido pela torcida mixtense no estádio Presidente Dutra, neste sábado, na vitória por 1 a 0 contra o Águia Negra-MS, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Paty, que perdeu um pênalti no primeiro tempo e marcou o gol da vitória que deu a classificação para as oitavas de final da competição ao alvinegro, afirmou que a pressão da torcida é normal e que sabia que ia marcar na partida.

"É normal a torcida cobrar um camisa 9, eu estou ali para fazer o gol e infelizmente perdi aquele pênalti. Mas eu sabia que ia marcar o gol da classificação hoje e quando recebi a bola do Robinho fiz o que a torcida espera de um atacante e marquei o gol da vitória. Fico feliz em ajudar o Mixto, o importante é que estamos classificados".

Com a vitória, o Tigre chegou aos 15 pontos, na liderança do grupo A5, e só pode ser alcançado na pontuação pelo Aparecidente-GO, assegurando assim uma das duas vagas do grupo na próxima fase.

O Mixto volta a campo no próximo domingo, pela décima e última rodada da primeira fase da Série D, quando vai enfrentar o Aparecidense, no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

Fonte: Globo Esporte - Foto: Gilmar Ramos / Mixtonet
17/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!