terça-feira, 24 de setembro de 2013

Futebol Feminino: Celso Nunes explica derrota e anuncia a meia Uedja e atacante Patrícia

0
Ex-técnico Celso Nunes agora desempenha o papel de diretor da equipe feminina do Alvinegro
(Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)
Goleado na estreia do Campeonato Brasileiro pelo São Francisco (BA), o time feminino do Mixto está se reforçando para o andamento da disputa. O diretor da equipe, o ex-técnico Celso Nunes, anunciou a contratação da meia Uedja e a atacante Patrícia. Ambas vem do Rio de Janeiro.

As atletas devem se regularizadas ainda esta semana para ganhar condição de jogo visando o segundo compromisso diante do Caucaia (CE). Esta partida está marcada para ocorrer no próximo dia 2 de outubro, no estádio Dutrinha.

Para este duelo, o técnico Marcos Vinícius já poderá contar com várias jogadoras titulares que não viajaram para o interior da Bahia na semana passada. Segundo Celso Nunes, por causa de compromissos profissionais e de estudo várias atletas não puderam viajar.

“Perdemos por conta dos desfalques. A equipe que viajou para São Francisco era muito jovem, formada por jogadoras das divisões de base. O time sentiu muito o desfalque das mais experientes”, disse o ex-treinador, ressaltando que há muito tempo o time feminino do Mixto não perdia de goleada - a derrota foi de 5 a 0.

Sem somar nenhum ponto na tabela de classificação, o Mixto precisa da vitória para entrar na briga por uma das duas vagas à próxima fase do Campeonato Brasileiro da categoria.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
24/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!