segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futsal do Mixto se prepara para o Mato-grossense, Copa dos Campeões e Sub-15 e 17

0
Após o título de Campeão da Copa Centro América de Futsal, o Mixto se prepara para a disputa do Campeonato Mato-grossense de Futsal na categoria principal (adulto) e também no Sub-15 e Sub-17. 

O futsal Sub-15  e Sub-17 do Tigre é coordenado pelo consagrado professor Celso Nunes e vem treinando no ginásio Verdinho, o projeto tem apoio da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM) e é supervisionado pelo vice-presidente do clube, Arley Carlos. 

A competição Sub-15 e  Sub-17 acontece de 26 a 29 de setembro em Cuiabá. O time treina nesta segunda-feira às 14h00 no ginásio Verdinho.

Outra competição que o Mixto se prepara para disputar é a Copa dos Campeões, organizado pela TV Centro América e TV Morena reunindo os campeões e vice de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A disputa acontece nos dias 25  e 26 de outubro no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. 

Texto: Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
23/09/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!