sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Geovani e Geílson marcam no jogo treino. Ito define time e FMF nega pedido de adiar Copa MT

0
Bruno; Lucas Newton, Wellington, Kall e Robinho Almeida; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geovani; Geílson e Rafael Paty. O Mixto que eliminou o Resende é o mesmo que deve começar o primeiro confronto contra o Tupi, às 19h30 (de MT) da próxima quarta-feira no Estádio Presidente Dutra.

Este foi o time que fez o primeiro tempo do jogo-treino desta quinta-feira contra uma seleção amadora de Cuiabá, no CT do Brasil Central. Vitória por 2×0, com gols de Geovani e Geílson. Depois do intervalo o técnico Ito Roque trocou todo o time e vários outros gols foram marcados.
Geovani comanda o meio campo do Alvinegro (Foto: Robson Boamorte/GE)
A diretoria alvinegra contatou a Federação Mato-grossense de Futebol no final da tarde com uma consulta sob a possibilidade de adiar o jogo de estreia na Copa Mato Grosso – marcada para este sábado à noite em Sorriso. Pedido que foi negado pela FMF.

Para este jogo o treinador deve optar apenas por jogadores reservas para preencher a cota de cinco atletas acima da idade, conforme prevê o regulamento que tem como idade-base 23 anos.

O meia Robinho Soares está sendo multado em 20% sobre o seu salário. O jogador, assim como os demais, foi liberado no último final de semana para visitar seus familiares, com o compromisso de se reapresentar na segunda-feira. Porém, ele reapareceu apenas nesta quinta, o que a diretoria considerou um desrespeito com as normas do clube, o técnico e os demais companheiros, em momento tão importante para o Mixto.

Fonte: Craques do Rádio
27/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!