quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MIXTO FEMININO ENFRENTA O CAUCAIA-CE NESTA QUINTA ÀS 20H30 NO DUTRINHA

0
A equipe feminina do Mixto enfrenta o Caucaia, do Ceará, nesta quinta-feira (03/10) às 20h30 no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A partida é válida pela pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As Tigresas buscam se recuperar da goleada sofrida na primeira rodada, por 5 a 0 para o São Francisco. A equipe mato-grossense está no grupo 2, que tem São Francisco-BA, Caucaia-CE, Botafogo-PB e Vitória-PE. As equipes se enfrentam em turno único e os dois primeiros avançam de fase.

O líder da chave é o São Francisco, com seis pontos, seguido do Vitória-PE, que também tem seis pontos. Botafogo-PB, Caucaia-CE e Mixto não somaram pontos.

A arbitragem será comandada por árbitros de Mato Grosso. O árbitro Daniel Martins dos Santos apita a partida, acompanhados dos assistentes Gislan Garcia da Silva e Eliane Cristina Alves o quarto árbitro também mato-grossense Rafael Odilio Ramos dos Santos.

Fonte: FMF - Mixtonet
03/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!