A equipe feminina do Mixto enfrenta o Caucaia, do Ceará, nesta quinta-feira (03/10) às 20h30 no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A partida é válida pela pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
As Tigresas buscam se recuperar da goleada sofrida na primeira rodada, por 5 a 0 para o São Francisco. A equipe mato-grossense está no grupo 2, que tem São Francisco-BA, Caucaia-CE, Botafogo-PB e Vitória-PE. As equipes se enfrentam em turno único e os dois primeiros avançam de fase.
O líder da chave é o São Francisco, com seis pontos, seguido do Vitória-PE, que também tem seis pontos. Botafogo-PB, Caucaia-CE e Mixto não somaram pontos.
A arbitragem será comandada por árbitros de Mato Grosso. O árbitro Daniel Martins dos Santos apita a partida, acompanhados dos assistentes Gislan Garcia da Silva e Eliane Cristina Alves o quarto árbitro também mato-grossense Rafael Odilio Ramos dos Santos.
Fonte: FMF - Mixtonet
03/10/2013
- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina