quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lucas, Jamba, Kall e Wellington avaliam partida e mostram otimismo para o jogo em Minas

0
Visivelmente abatidos, os jogadores do Mixto deixaram o gramado usando declarações otimistas para manter a confiança para o jogo de volta. O Mixto agora tem que vencer, ou empatar por dois ou mais gols em Juiz de Fora.

“Uma vitória simples, um gol já classifica o nosso time. Temos condições de ir lá e vencer, temos um time de tradição, forte”, acredita o volante improvisado na lateral-direita Lucas Newton.

“Tá aberto, a gente sabia que seria difícil, mas futebol é isso, podemos ir lá e marcar um gol, assim como eles fizeram aqui”, reforçou o volante Jamba.

“Futebol tem dessas coisas. Sofremos um gol que não poderíamos ter tomado, mas temos condições de ir lá e fazer um gol, assim como eles marcaram aqui”, acrescentou o zagueiro Kall, autor do gol mixtense.

“Não tenho dúvidas de que a gente pode fazer um gol lá e sair vitorioso, com o acesso garantido, não podemos desistir antes da hora”, pregou o zagueiro Wellington.

Substituído no segundo tempo o atacante Geílson se recusou a dar entrevistas após a partida. A torcida reclamou do técnico Ito Roque por causa das substituições – ele tirou Geovani e Geílson na segunda etapa.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial/Band
03/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!