segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ZAGUEIRO KALL RECEBE ALTA E VOLTA NESTA SEGUNDA PARA CUIABÁ

0
O zagueiro Kall, do Mixto-MT, recebeu alta do Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Juiz de Fora, na noite deste domingo. A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde. O jogador, que chegou a frequentar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há uma semana apresentou melhora de quadro clínico e estava na enfermaria. De acordo com a assessoria de Comunicação do clube, Kall chega em Cuiabá nesta segunda, por volta das 22h. Ainda segundo a diretoria do Mixto, o zagueiro continuará o tratamento em Cuiabá com um neurologista de confiança da equipe.

Entenda o caso

Após a eliminação no Brasileiro da Série D para o Tupi, no dia seis de outubro, Kall e outros jogadores do Mixto foram liberados para ir a uma casa noturna em Juiz de Fora. Saindo do local, na madrugada de segunda-feira, 7, os atletas teriam sido confundidos com integrantes de uma gangue e foram atacados por homens. O zagueiro foi agredido no rosto, caiu e bateu a cabeça no chão. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano, mas seu quadro se manteve estável no período da internação.

Fonte: Gullit Pacielle / Globo Esporte - Foto: Gilmar Ramos
21/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!