sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Eder sobre o CT: "No dia 21 faremos uma solenidade oficial, iremos apresentar os detalhes"

0
O sonho do mixtense está perto de ser concretizado. O presidente Éder Moraes anunciou a área onde será construído o Centro de Treinamento do Mixto: Na região do Sucuri, perto de onde foram realizados os Jogos dos Povos Indígenas. Além do anúncio, o dirigente afirmou que alguns itens que foram utilizados no Verdão, como a iluminação, serão doados ao clube para a construção do CT. 

Antes, o governo havia disponibilizado uma área na região do CPA, mas enfrentou resistência por ser um local nobre – fica atrás do Hospital do Câncer – mesmo lugar que seria construído o COT para a Copa do Mundo. 

"No dia 21 faremos uma solenidade oficial, quando iremos apresentar os detalhes do contrato e de como faremos para construir o nosso centro de treinamento. É algo que a torcida merece, teremos endereço, escritório, uma boa estrutura para que nossos jogadores tenham condições de realizar um bom trabalho. Enquanto isso, vamos continuar utilizando do CT do Brasil Central, que também tem uma estrutura excelente" disse Moraes. 

A ideia do dirigente é realizar rifas, leilões e outros tipos de ações para arrecadar fundos e dar início as obras. Ainda não há uma previsão de quando o local estará pronto. 

Robson Boamorte / Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!