quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Presidente fala do Centro de Treinamento e afirma que 2014 será o ano da infraestrutura

0
Durante a apresentação da área onde será construído o Centro de Treinamento do Mixto, o presidente Éder Moraes falou sobre o processo de construção do CT, do significado do Mixto voltar a ter patrimônio e cravou que no próximo ano a prioridade será a infraestrutura.

O comandante do Tigre disse que a conquista do local para o CT é mais uma resposta aos críticos de sua gestão. "Para os céticos, que sempre trabalharam na linha da dúvida, mais uma vez nós estamos demonstrando que com trabalho, com dedicação, se vai longe".

Para o presidente, o Centro de Treinamento do Mixto estará localizado numa área nobre, de fácil acesso ao torcedor. "Esta área aqui é uma área nobre, numa região próxima do rodoanel, próximo da estrada da Guia, próximo da AMBEV, ou seja, nessa região denominada Sucuri. É uma região que cada vez mais se valoriza na cidade de Cuiabá. Ter a nova sede do Mixto aqui é um orgulho para todos nós"

Éder Moraes apresenta a planta do terreno do CT
Em 2014 o Mixto completa 80 anos de história e é sem dúvida o mais tradicional clube do estado. Para Moraes, o ano do octogésimo aniversário é simbólico para a retomada do que ele chama de "nova fase, uma nova era" no clube.

"É saber que o torcedor, que a diretoria, todos aqueles que torcem para a história desse clube quase centenário, com oitenta anos de idade, de que ele volte a ter orgulho, de ter identidade, seu endereço e CNPJ, com local para funcionar a sede. É uma nova fase, uma nova era, uma história que começa a se reconstruir no Mixto Esporte Clube. Eu me sinto muito orgulhoso, juntamente com toda a diretoria, juntamente com o conselho deliberativo, conselho fiscal, com essa torcida que eu tenho feito uma gestão democrática, participativa, prova disso é a visita deles aqui (no CT). Me sinto muito orgulhoso de fazer parte dessa história". 

Eder lembrou as várias tentativas frustradas de construção de um CT para o Mixto, mas disse que dessa vez o "cronograma vai ser feito".

"O mais difícil era nós termos uma definição de uma área. O governo do estado ensaiou várias vezes, mas micou todas as tentativas. Algumas outras tentativas no passado também não passaram de ilusão do torcedor, já se lançaram várias pedras fundamentais, mas nenhuma delas vingou. Então hoje aqui é um trabalho sério, um trabalho dedicado e esse cronograma vai ser feito a partir de janeiro". 

Ao final, o presidente do Alvinegro desejou boas festas de fim de ano para torcida mixtense e concluiu dizendo que 2014 será o ano da infraestrutura do Mixto.

"Quero, aproveitando esse ensejo, desejar a toda família mixtense, a todos àqueles que vão ao estádio, aqueles que acompanham o Mixto pelo rádio, pela televisão, aos mais de trezentos mil mixtenses espalhados pela grande baixada cuiabana, desejar um feliz natal, um próspero ano novo, um ano de realizações, e que essa onda positiva, essa onda de alegria, seja cada vez mais contagiada por todos, e que em 2014 seja o ano da infraestrutura do Mixto. A prioridade para 2014 é a infraestrutura do clube, paralelamente a isso, nós estamos montando uma equipe competitiva para que o Mixto participe de todos os campeonatos e eventos esportivos em 2014." 

Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!