29.1.14

RÁDIO TIGRE #02: TORCEDORES COBRAM O ESPORTE INTERATIVO PARA TRANSMITIR OS JOGOS DO MIXTO NA COPA VERDE


Na edição #02 da Rádio Tigre os torcedores Gildásio Pequeno, Paulino Neto e Fábio Ramirez batem papo sobre o Mixto na Copa Verde, destacando que a TV Esporte Interativo anunciou a transmissão dos jogos do Remo e Paysandú mas não os do Mixto. Os mixtenses cobram a emissora de TV e pedem para a torcida enviar mensagem para o Esporte Interativo no www.facebook.com/esporteinterativo e no twitter.com/Esp_Interativo usando hagstag #mixtoaovivonatv.

A Rádio Tigre #02 aborda também os assuntos da semana no Campeonato Mato-grossense: crise no rival e técnico alvinegro demitido. Ouça:

1 comentários :

WELINGTON RODRIGUES disse...

AÍ, RÁDIO TIGRE.
CÉLIO CODÓ VEIO PRA FAZER DIFERENÇA: MESMO SEM CONTAR COM MAIS EFICIÊNCIA DOS PARCEIROS CONTRA O MATO GROSSO, CONSEGUIU FAZER BOAS JOGADAS E FOI O RESPONSÁVEL PELA JOGADA QUE RESULTOU NO SEGUNDO GOL.
A DEFESA CONTINUA FRACA: NÃO CONSEGUE MARCAR JOGADA AÉREA (VEJAM A JOGADA QUE O CARA CABECEOU QUASE DE FORA DA GRANDE ÁREA NO SEGUNDO TEMPO) E DÁ CHUTÃO PRA FRENTE SEM MAIS NEM MENOS E NÃO PASSA SOLIDEZ PARA O TIME.
IGOR TAMBÉM CONTINUA MUITO INSTÁVEL NAS BOLAS AÉREAS: TEM QUE TER MAIS FIRMEZA E LIDERAR A DEFESA QUANTO A ESTE TIPO DE JOGADA.
O CEC LEVOU PANCADA DO REC EM RONDONÓPOLIS E O MIXTO PRECISA INTERNALIZAR QUE OS ADVERSÁRIOS PELA VAGA SÃO O REC E UNIVICE NA OUTRA CHAVE E O OPERÁRIO, MATO GROSSO E SINOP NA OUTRA VAGA.
O LAMBARI OU ESTÁ DESPENCANDO MESMO OU ESTÁ FAZENDO CORPO MOLE NA OUTRA CHAVE PRA PREJUDICAR O MIXTO.
GANHAR O ESTADUAL OU NO MÍNIMO GANHAR A VAGA PARA A SÉRIE D É OBRIGAÇÃO E PRA ISTO É PRECISO REFORÇAR IMEDIATAMENTE O ELENCO, ATÉ PRA FAZER BONITO NA COPA VERDE E NA COPA DO BRASIL.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!