quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Técnico Zé Roberto diz que só anuncia time titular momentos antes do jogo, no vestiário

0
O técnico do Mixto, Zé Roberto, está valorizando muito o clássico diante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense deste ano. A partida, válida pela Chave B, está marcada para o próximo domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. Com elenco totalmente reformulado com a ida de vários jogadores para o Tricolor várzea-grandense, ele já adiantou que irá só definir o time titular momentos antes do jogo, no vestiário. Segundo ele, é importante não municiar o adversário com informações a respeito dos quais jogadores podem sair jogando.

“Só vou divulgar os 11 titulares dentro do vestiário. Clássico é clássico, em especial se tratando da rivalidade que envolve Mixto e Operário. Não tenho costume de falar muito da equipe que vou utilizar”, frisou.


Chicão fora

Para o primeiro jogo do Alvinegro da Vargas na temporada, o treinador mixtense não poderá contar com o futebol do volante Chicão. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito e desfalcará a equipe por três rodadas. Para o setor de marcação, Zé Roberto conta com Kiko, único remanescente da campanha na Série D ano passado e recém-contratado Paulinho Pitbull.


Elenco

Garantido na Copa do Brasil e na Copa Verde, a diretoria do Mixto não economizou para montar um novo elenco de jogadores. O clube contratou mais de 17 jogadores sob orientação do agente de futebol Boiadeiro. Para Zé Roberto, o objetivo da comissão técnica é levar o Alvinegro ao título de campeão mato-grossense deste ano.

“O Mixto entra na disputa para brigar pelo título. Desejamos muito esta conquista”, disse o treinador, ressaltando que a meta é garantir vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.


Em Várzea Grande

A partir de hoje o técnico do Operário, Ary Marques, começa a esboçar o que pode ser a equipe titular do ‘Chicote’ da Fronteira para o clássico contra o Mixto no próximo domingo. Sempre cauteloso, ele evitar falar em nomes.

“Nesse momento quero observar o máximo os jogadores que tenho em mãos. Os próximos dias vão ser voltados para encontrar a melhor formação”, disse, destacando que todo o grupo está a sua disposição.

A pedido da comissão técnica, a diretoria está em busca de mais quatro reforços para fechar o elenco para este início de campeonato.

Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: João Vieira

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!