“Só vou divulgar os 11 titulares dentro do vestiário. Clássico é clássico, em especial se tratando da rivalidade que envolve Mixto e Operário. Não tenho costume de falar muito da equipe que vou utilizar”, frisou.
Chicão fora
Para o primeiro jogo do Alvinegro da Vargas na temporada, o treinador mixtense não poderá contar com o futebol do volante Chicão. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito e desfalcará a equipe por três rodadas. Para o setor de marcação, Zé Roberto conta com Kiko, único remanescente da campanha na Série D ano passado e recém-contratado Paulinho Pitbull.
Elenco
Garantido na Copa do Brasil e na Copa Verde, a diretoria do Mixto não economizou para montar um novo elenco de jogadores. O clube contratou mais de 17 jogadores sob orientação do agente de futebol Boiadeiro. Para Zé Roberto, o objetivo da comissão técnica é levar o Alvinegro ao título de campeão mato-grossense deste ano.
“O Mixto entra na disputa para brigar pelo título. Desejamos muito esta conquista”, disse o treinador, ressaltando que a meta é garantir vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Em Várzea Grande
A partir de hoje o técnico do Operário, Ary Marques, começa a esboçar o que pode ser a equipe titular do ‘Chicote’ da Fronteira para o clássico contra o Mixto no próximo domingo. Sempre cauteloso, ele evitar falar em nomes.
“Nesse momento quero observar o máximo os jogadores que tenho em mãos. Os próximos dias vão ser voltados para encontrar a melhor formação”, disse, destacando que todo o grupo está a sua disposição.
A pedido da comissão técnica, a diretoria está em busca de mais quatro reforços para fechar o elenco para este início de campeonato.
Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: João Vieira