Técnico Zé Roberto: "Precisamos começar a ganhar. Teremos dois jogos em casa"


Zé Roberto comanda treino no CT (Foto: Fábio Ramirez)
Depois de dois empates, que considera “pontos importantes”, o técnico do Mixto, Zé Roberto, alerta que “chegou a hora de vencer”. De folga no final de semana, o Alvinegro enfrentará o Mato Grosso na próxima quarta-feira – 21h, no Dutra. Entre dispensas e reforços, mais um volante se apresentou e outros jogadores estão chegando nesta sexta-feira.

"Precisamos começar a ganhar. Foram dois pontos importantes, sem dúvida, mas agora teremos dois jogos em casa e temos que vencer. A obrigação é ganhar do Mato Grosso para aí sim passarmos a pensar em classificação" afirmou.

Os dois empates (1×1 com o Mixto e sem gols em Sinop) podem não ter sido “o ideal”, mas já estavam dentro do previsto, de acordo com o treinador:

"Foram dois jogos difíceis. Um clássico e outro jogo fora de casa contra um time que tinha de vitória. Então são resultados normais, dentro do previsto, mas precisamos melhorar a partir de agora e começar a vencer".

Zé Roberto também voltou a reclamar do gol anulado em Sinop, considerando que o árbitro Silvio Loureiro “impediu” a vitória do Mixto.

Depois da liberação do atacante Nilton Goiano, o clube aguarda para esta sexta a chegada de Célio Codó, emprestado pelo Sampaio Corrêa. Leandrinho, contratado na semana passada, deve estrear.

Também chega nas próximas horas o volante Ítalo, que vem do futebol pernambucano.

Outro reforço é o volante Arnon, que estava no São Paulo do Rio Grande do Sul, e já se apresentou.

Craques do Rádio - Fernanda Fernandes/TV Record Cuiabá - Dionízio Dinarte/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)