sábado, 25 de janeiro de 2014

Técnico Zé Roberto: "Precisamos começar a ganhar. Teremos dois jogos em casa"

2
Zé Roberto comanda treino no CT (Foto: Fábio Ramirez)
Depois de dois empates, que considera “pontos importantes”, o técnico do Mixto, Zé Roberto, alerta que “chegou a hora de vencer”. De folga no final de semana, o Alvinegro enfrentará o Mato Grosso na próxima quarta-feira – 21h, no Dutra. Entre dispensas e reforços, mais um volante se apresentou e outros jogadores estão chegando nesta sexta-feira.

"Precisamos começar a ganhar. Foram dois pontos importantes, sem dúvida, mas agora teremos dois jogos em casa e temos que vencer. A obrigação é ganhar do Mato Grosso para aí sim passarmos a pensar em classificação" afirmou.

Os dois empates (1×1 com o Mixto e sem gols em Sinop) podem não ter sido “o ideal”, mas já estavam dentro do previsto, de acordo com o treinador:

"Foram dois jogos difíceis. Um clássico e outro jogo fora de casa contra um time que tinha de vitória. Então são resultados normais, dentro do previsto, mas precisamos melhorar a partir de agora e começar a vencer".

Zé Roberto também voltou a reclamar do gol anulado em Sinop, considerando que o árbitro Silvio Loureiro “impediu” a vitória do Mixto.

Depois da liberação do atacante Nilton Goiano, o clube aguarda para esta sexta a chegada de Célio Codó, emprestado pelo Sampaio Corrêa. Leandrinho, contratado na semana passada, deve estrear.

Também chega nas próximas horas o volante Ítalo, que vem do futebol pernambucano.

Outro reforço é o volante Arnon, que estava no São Paulo do Rio Grande do Sul, e já se apresentou.

Craques do Rádio - Fernanda Fernandes/TV Record Cuiabá - Dionízio Dinarte/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. César Gaúcho-Presidente do CEOV FORAGIDO NO RS…
    César Gaúcho-Presidente do CEOV A JUSTIÇA ESTA ATRAS DELE…
    O que poderá atrapalhar a performance do Operário de Várzea Grande é que o presidente do clube, César Augusto Farias Scheiter, que se apresenta como “César Gaúcho” responde a processos judiciais por estelionato e uso de documentos falsos em várias cidades do Brasil e está sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul.
    No processo 001/2.12.0091651-2, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional Partenon, de Porto Alegre, há uma determinação para que seja encontrado “César Gaúcho” para responder um grave processo criminal. Este é apenas um, de vários processos criminais que responde o atual presidente do tradicional time do Mato Grosso.
    Para evitar ser encontrado, o presidente do Operário de Várzea Grande usa como estratégia nunca ter um local fixo para morar, ficando em hotéis. Além da fama de mal pagador, caso César Gaúcho seja encontrado pela Justiça Gaúcha, poderá ter que abandonar o clube, deixando os jogadores e comissão técnica abandonados. VAMOS DENUNCIAR ESTE CARA. LEO

    ResponderExcluir
  2. Mixto net, ramires , ou alguem da tbs ,Boa tarde alguem sabe dizer se o celio codo ex sampaio correa ja
    Chegou no mixto.. nimguem falou mais nada, é um excelente reforço

    Elson santana de primavera

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!