segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Copa Verde - Paulo Almeida diz que placar pode ser revertido: "em futebol tudo é possível"

1
17/02/2014
O meia armador Paulo Almeida, ex-menino da Vila, que retornou ao Mixto e foi o melhor homem em campo na vitória do Mixto, neste sábado 15, contra o Sinop, será a peça-chave do Alvinegro nesta quinta-feira 20 contra o Vilhena, pelo jogo de volta da Copa Verde.

O Mixto estreou mal na competição e foi goleado pelo time rondoniense, hoje comandado pelo seu ex-técnico Marcos Birigui. A partida será ás 19h10 no Dutra.

O volante Paulo Almeida já está garantido na equipe, afirmou o técnico Éder Taques ao Futebolpress, por telefone. O presidente do Mixto, Éder Moraes, disse, por sua vez, que o grupo está unido e decidido a virar a situação.

O mesmo meia e armador estreante disse que “em futebol tudo é possível, nada está ganho e se o Vilhena ganhou de quatro, o Mixto pode vencer de cinco.

"Vamos respeitar o time do Vilhena, mas vamos para cima" afirmou o meia Kiko, autor do gol da vitória mixtense contra o Sinop, que garantiu, mesmo que provisoriamente, a liderança do estadual.

Camila Amorim / Futebol Press - Foto: Ednei Rosa

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Gente, eles estao vindo de avião, vao ficar em hotel cinco esttrelas, descansados, sinceramente, com o baile levado em vilhena acho dificil, eles nao vao ficar na retranca, o tecnico disse q vai ter tres atacantes, nao estao mortos... só um milagre
    Vagner.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!