segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Kiko: "vamos dar nosso máximo dentro de campo para conseguir essa classificação"

0
17/02/2014
Kiko 7 (Foto: Gilmar Ramos / Olho no Esporte MT)
 Após a emocionante vitória do Tigre contra o Sinop, na raça, o volante Kiko - autor do gol alvinegro - declarou em sua página no facebook que o apoio da torcida foi fundamental no jogo e que o grupo está focado para reverter o placar diante do Vilhena e conquistar a classificação na Copa Verde. Confira a declaração do atleta mixtense:

"Agradecer a Deus primeiramente pela vitória, juntamente com meu grupo de trabalho. Estou muito feliz em fazer parte dessa família chamada Mixto Esporte Clube, todo elenco com um objetivo só. 


Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades pelo caminho, mas você já viu algum campeão que nunca enfrentou dificuldades? Hoje foi mais uma e conseguimos superá-la, e assim nós vamos caminhando família. 


Falar também dessa torcida alvinegra que fez hoje uma coisa que lá dentro de campo que nós sentimos muito, quando tava meio difícil o jogo ela desceu e foi para o alambrado nos empurrar e deu certo, coisa linda de se ver. Então, para finalizar, quinta-feira o Dutra vai virar inferno como eles dizem, vamos dar nosso máximo dentro de campo para conseguir essa classificação. Mixtão sempre. Não esquecendo, vamos dormir #líder"


Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!